Use o cupom de desconto PRIMEIRACOMPRA1O e ganhe 10% OFF no seu pedido!

Como faço para solicitar uma devolução?

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não pode conter indícios de uso;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail stylefranchi@gmail.com

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que você receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel madeira ou plástico

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Importante!

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.


Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

.Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail  stylefranchi@gmail.com.  Inclua as fotos do produto que esta solicitando a devolução.

Você receberá um e-mail com todas as instruções.

.Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel madeira.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com um novo prazo de entrega. 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h; Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso e-mail, em caso do produto avariado também é necessário o envio de fotos. 


Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou um vale-troca para ser usado em toda loja. O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias úteis após a aprovação da solicitação de devolução.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.