Como faço para solicitar uma devolução?
Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail stylefranchi@gmail.com
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que você receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel madeira ou plástico
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.
Como faço para solicitar uma troca?
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
.Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail stylefranchi@gmail.com. Inclua as fotos do produto que esta solicitando a devolução.
Você receberá um e-mail com todas as instruções.
.Lembre-se:
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel madeira.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com um novo prazo de entrega.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h; Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso e-mail, em caso do produto avariado também é necessário o envio de fotos.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou um vale-troca para ser usado em toda loja. O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias úteis após a aprovação da solicitação de devolução.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.